A Casa dos Novos Começos

Além da Jenny Colgan e de Jill Mansell , Lucy Diamond foi a terceira selecionada para integrar o início do projeto “Romances de Hoje” da Editora Arqueiro. O projeto visa publicar livros que tenham personagens femininas independentes, maduras e que estão buscando conquistar o seu espaço. São heroínas com responsabilidades e que, no meio disso tudo, se apaixonam, mas não são definidas por esse romance.

Em “A Casa dos Novos Começos” (tradução de Viviane Diniz), acompanhamos a história de três mulheres que vivem no mesmo prédio: Georgie, Rosa e Charlotte. Georgie seguiu o namorado (cofcof boy-lixo cofcof) para o sul da Inglaterra por razão de seu emprego. Lá, com tempo demais nas mãos, ela acaba atacando como jornalista e se dá bem. Já Rosa era publicitária em Londres, ganhava muita grana e estava apaixonada por Max, mas aí rolou uma decepção amorosa MONSTRUOSA que a deixou desolada. Então, Rosa largou tudo, se mudou e começou a trabalhar na cozinha do restaurante de um hotel enquanto desenvolve sua paixão de ser chef. Por último, temos Charlotte, que também tinha uma vida estruturada, mas sofre uma perda muito difícil e precisa se distanciar de tudo para tentar se reconstruir. Advogada, Charlotte acaba conhecendo Margot, uma senhora francesa que mora no último andar do mesmo prédio e ela será uma personagem central na vida dessa mulherada.

Em cada história, seguimos uma mulher que está passando por alguma situação muito real, com ônus e bônus e que quer acertar na vida, seja amorosa, seja em conquistas pessoais. Com muito humor, romance e personagens divertidíssimos, “A Casa dos Novos Começos” é mais um livro amorzinho do projeto “Romances de Hoje”, mas já aviso: vai dar vontade de se mudar para a cidade e ser vizinha dessa galera!

Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: