A mão que te alimenta

Recebemos do nosso parceiro Grupo Editorial Record “A Mão que te alimenta” na redação e eu fiquei encarregada de lê-lo. Demorei um pouquinho para chegar nele e quando o peguei não conseguia larga-lo, as pouco menos de 300 páginas foram devoradas em menos de dois dias, e mesmo assim porque fui obrigada a coloca-lo de lado por algumas horas. O livro sobre uma doutoranda em psicologia forense que encontra o noivo morto em casa é desses thrillers envolventes que você quer sempre saber o passo seguinte.

“A Mão que te alimenta” é assinado por A.J. Rich. O autor em questão, na verdade, são duas autoras Amy Hempel e Jill Ciment . As duas criaram a história de Morgan, uma doutoranda em psicologia forense , que encontra o noivo morto em casa aparentemente atacado por seus três cães. A investigação a leva a descobrir que Bennett, o noivo, é uma fraude e que ela não sabe quem ele é.

Toda a narrativa, contada em primeira pessoa por Morgan, mostra não apenas a investigação, as descobertas sobre toda a trama que leva ao assassinato e quam é Bennett, mas também os conflitos internos da personagem principal. Morgan fica tentando compreender como ela se tornou o tipo de pessoa que estuda e suas explicações sobre psicologia forense são ótimas, ainda mais para quem é fã de seriados como Criminal Minds e CSI como eu.

A solução do caso não chega a ser surpreendente, mas o desenvolvimento vale o desfecho. É uma boa história que vai se desenvolvendo aos poucos e envolvendo o leitor. É desses thrillers que sei que irei indicar muito.

Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: