A Pequena Livraria dos Sonhos

A Pequena Livraria dos Sonhos de Jenny Colgan (tradução de Thais Paiva)  já me ganhou pela capa! Esse foi o primeiro livro da coleção “Romances de Hoje” da Editora Arqueiro que eu li quando entrei para o time. Além de Jenny, a coleção conta com Jill Mansell e Lucy Diamond. O projeto visa publicar livros que tenham personagens femininas independentes, maduras e que buscam conquistar o seu espaço. São heroínas com responsabilidades e que, no meio disso tudo, se apaixonam, mas não são definidas por esse romance.

Se você curte livros com temática fofa, que são temperados com romance lindo e que também trazem questões um pouco mais complexas (não sem humor), Jenny Colgan será a sua próxima autora favorita!

Em “A Pequena Livraria dos Sonhos”, conhecemos Nina Redmond, uma bibliotecária que ama “casar” leitores e livros. Mas com o fechamento de seu local de trabalho, Nina vai parar na rua e vê seus sonhos de levar mais livros para todos descer pelo ralo. Ou não! Em um classificado, ela acha uma espécie de van que ela vislumbra transformar em uma livraria volante. Então Nina decide comprar sua passagem para a Escócia, comprar a van e mudar a sua vida.

Lindo se não fosse um plano cheio de obstáculos que Nina não esperava encontrar no percurso!

Um deles está na forma de um fazendeiro mal humorado. Outro é uma cidade pequena e bem machista. Mas Nina ama histórias e não vai deixar nada ficar no seu caminho. Muito pelo contrário, ela quer transformar o caminho de todos e fará isso um livro de cada vez.

Jenny Colgan domina o reino do romance contemporâneo e somos todos seus súditos! “A Pequena Livraria dos Sonhos” é aquele romance sobre livros, sobre achar a coragem para escrever e viver a sua própria história, mesmo sem a garantia de um final feliz. Lindo, lindo, lindo!

Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: