Atenção leitores!

De janeiro a abril de 2011, o Clube do Livro Saraiva Rio de Janeiro será realizado no auditório do Museu da República, no Catete. Vejam abaixo mais informações, programem-se e compareçam!

Horário:

Horário de início é 15h e vai até 18h

Como chegar:
Melhor opção > Metrô Catete- saída Palácio – Rua do Catete, 153
O museu também possui um bicicletário no estacionamento.
Estacionamento dentro do museu – Tem estacionamento rotativo terceirizado.

Local do CdL Saraiva RJ no Museu:

Os encontros acontecerão no Auditório – Jardim de Inverno. É a primeira porta à direita de quem chega pela Rua do Catete. Basta subir um lance de escada. É a porta em frente à pequena livraria. O museu disponibiliza o auditório c/ ar condicionado (é num jardim de Inverno com um janelão – bem bonito) e tem capacidade para 80 lugares.

Estrutura:
Banheiro – é no térreo do museu. É terceirizado e cobrado R$ 1,00 (sinistro, mas verdade).

Café/Quiosque – no térreo (em frente a entrada do cinema) tem um quisoque/café praquem quiser lanchar e comprar coisinhas. Fica aberto aos sábados também.

Tema de janeiro:

O tema do CdL Saraiva RJ de janeiro será “Clássicos com uma pitada de terror”. Leu “Senhora”, de José de Alencar? E “Senhora, a Bruxa”? Livros que misturam histórias clássicas da literatura brasileira com o terror/sci-fi pop serão discutidos (e sorteados!) além de outros livros sobre o mesmo tema.

Temas das próximas edições do CdL RJ.

Calma! No final de cada edição, a mediadora (Frini) sempre diz qual será o tema do próximo mês. Até lá, é segredo (ou a gente ainda não sabe mesmo!). Sempre será postado aqui, no Cheiro de Livro, informações sobre o Clube do Livro Saraiva RJ. Então apareçam!

Livros, livros e livros!

Além de conversarmos sobre livros, o CdL Saraiva RJ de janeiro vai abrir a oportunidade de uma troca de livros ser realizada. Quer ler o livro da sua amiga e seu amigo quer ler um que você tem? Marquem todos de se encontrarem no CdL para trocarem exemplares e compartilharem cultura! Só não vale sumir com o livro do colega, hein!

Quero mais informação!

Então fique ligado aqui no Cheiro de Livro e no twitter do Clube do Livro Saraiva RJ (@CdLSaraiva) para saber de tudo e mais um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *