Bem-Casados

CasadosNora Roberts é dessas escritoras com o talento para encantar leitores. Seus livros não tem tramas super elaboradas, não tem grandes reviravoltas e mesmo assim são viciantes, desses que você é incapaz de colocar de lado. O terceiro livro da série quarteto de noivas é um desses exemplos. Depois de ler sobre dois romances (Álbum de Casamento e Mar de Rosas) que estão mais para contos de fadas modernos do que qualquer outra coisa era de se esperar que “Bem-Casados” fosse variação sobre o mesmo tema e, na verdade, é, mas é tão bem explorado que devora-se o livro em uma sentada.

Laurel é a Chef do grupo de amigas, a mestre pâtisserie, na verdade. É a responsável pelos bolos e os doces da Votos, a agencia de casamento que as quatro amigas tem. Laurel tem uma paixão de adolescência por Delaney Brown, advogado e irmão de Parker. O romance dos dois é lindo como os anteriores e as conversas entre as amigas continuam sendo a melhor parte do desenvolvimento das personagens. Pela primeira vez na série um romance que será desenvolvido só no livro seguinte começa a se formar, Parker e Malcolm

Se o conflito nos dois primeiros livros era de que um dos dois não estava preparado para um romance aqui a trama é um pouco mais complicada. Laurel é de uma família mais pobre e Del é de uma família tradicional e riquíssima. Não chega a ser um supre conflito, até porque nada separaria esse príncipe encantado, Del o namorado que mais se parece com um príncipe na série, de sua princesa, mesmo que ela seja uma cinderela.

O final é feliz e com proposta de casamento como nos livros anteriores. Tudo acontece como eu sabia que iria acontecer quando peguei o livro para ler e mesmo assim é uma ótima leitura.

Compre aqui:

Submarino01SaraivaTravessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Bem-Casados”

%d blogueiros gostam disto: