Bienal do Livro de 2015 – Dicas de Programação

Hoje tem:

11h – CONEXÃO JOVEM

Quem vai estar lá? Convidada: Sophie Kinsella | Mediação: Frini Georgakopoulos

Por que você deve ir? Uma das rainhas do gênero chicklit, com milhares de livros vendidos pelo mundo e cerca de 300 mil exemplares vendidos no país, Sophie Kinsella é autora da série Diários de Consumo de BeckyBloom. E claro, pra prestigiar a linda Frini daqui do Cheiro de Livro!

Onde é? Auditório Madureira – Pavilhão 4 ( verde )

sophie kinsella

 

14h – CONEXÃO JOVEM

Quem vai estar lá? Convidada: Anna Todd | Mediação: Jaqueline Silva

Por que você deve ir? Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a escritora norte-americana Anna Todd se tornou mundialmente conhecida com After.

Onde é? Auditório Madureira – Pavilhão 4 ( verde )

anna todd

15:30h – RIO 450 ANOS: O RIO NA MEMÓRIA DE RUY CASTRO

Quem vai estar lá? Convidado: Ruy Castro | Mediação: Heloísa Seixas

Por que você deve ir? O maior memorialista da cidade, de seus personagens e modos de viver, Ruy Castro é entrevistado aqui, sobre o conjunto de sua obra, pela escritora Heloísa Seixas.

Onde é? Café Literário – Pavilhão 3 ( Azul )

Ruy-Castro

 

17h – EU ME CHAMO ANTÔNIO

Quem vai estar lá? Convidado: Pedro Gabriel | Mediação: Simone Magnno

Por que você deve ir? O autor de Eu me chamo Antônio tem aquela capacidade singular de olhar para o mundo de um jeito poético, descobrindo coisas que parecem óbvias, mas que estavam escondidas ali pra que ninguém visse, quer dizer, pra que apenas alguns vissem. Nessa sessão, viaje com o Pedro pelo seu universo particular.

Onde é? Cubovoxes – Pavilhão 4 ( verde )

pedro gabriel

18h – CONEXÃO JOVEM

Quem vai estar lá? Convidada: Collen Houck | Mediação: Jaqueline Silva

Por que você deve ir? Colleen Houck adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Autora da série infanto-juvenil Saga do Tigre, que já vendeu mais de 400 mil exemplares somente no Brasil e mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo, Colleen Houck está sempre em contato com seus fãs. Na Bienal ela vai conversar sobre sua próxima série que explora a mitologia egípicia e se chama Reawakened.

Onde é? Auditório Madureira – Pavilhão 4 ( verde )

SLOWA KLUCZOWE:C.Hook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *