Breakable

IMG-20141105-WA0000Em “Easy” (leia resenha aqui) conhecemos Landon Lucas Maxfield (ou somente Lucas para os mais íntimos) pelos olhos da protagonista Jacqueline. Inteligente, cara de bad boy, mas coração de bom moço, leal e apaixonado, Lucas se mostra um personagem cativante. Ele salva Jacqueline de ser estuprada logo no início do livro – um início bem tenso e audacioso para um livro New Adult – e continua na vida da protagonista não como salvador, mas como o cara que é a prova viva de que nem todos os caras são safados e que uma mulher pode sim se fortalecer e tomar as rédeas do próprio destino.

Em “Breakable” conhecemos mais sobre Lucas. Vamos ao passado do jovem para conhecer a tragédia que abalou os alicerces de sua família, as oportunidades que agarrou, os desafios, o coração partido. Neste lançamento, a autora Tammara Webber não usa apenas o flashback para nos levar ao passado de Lucas, mas usa o personagem como narrador da história dividido em dois: o Lucas de hoje e o Landon de ontem. O passado que o moldou e o futuro que ele quer conquistar, que ele quer merecer.

O resultado é uma narrativa ainda mais poderosa do que “Easy”, embora, para mim, os livros se complementem. Mais ou menos como Jacqueline e Lucas: um só, mas independentes um do outro.

Tammara Webber equilibra temas muito delicados – como violência, pressão familiar, responsabilidade, culpa e rancor – em uma narrativa muito próxima da realidade, mas com um afastamento suficiente para não chocar, mas sim divertir. Tanto “Easy” quanto “Breakable” apresentam narrativas fortes, românticas, verossímeis e que podem divertir e ajudar quem se identifica com o que os personagens passam – tanto os desafios quanto as conquistas.

E além de serem livros excelentes, podem se transformar em livros autografados. SIM! Tammara Webber estará no Rio de Janeiro na sexta-feira, 7 de novembro! Confira todos os detalhes do evento abaixo:

Tammara Webber no Rio de Janeiro
Sexta, 7 de novembro, 19h30
Saraiva Shopping Rio Sul (Lauro Muller, 116)

REGRAS:

– Podem participar da sessão de autógrafos fãs da Tammara Webber que possuírem o novo livro “Breakable”, da Verus Editora;

– A participação no evento está limitada a 300 senhas;

– O portador da senha tem direito a autografar o novo livro (“Breakable”) e mais três títulos da autora;

– A distribuição de senhas será feita a partir das 16h do dia 07/11;

– A senha é pessoal e intransferível;

– A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio de senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar do evento;

– Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no SaraivaConteúdo (www.saraivaconteudo.com.br) e facebook da Verus Editora (facebook.com/VerusEditora) em até três dias úteis após o evento

– Link para o evento no Facebook

Compre aqui:

Submarino01SaraivaTravessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: