Desvendando o mercado editorial

Faz um tempinho que comentei nas redes sociais que vou dar uma aula/palestra na PUC! Empolgada é pouco para definir como estou me sentindo. É como se eu tivesse um unicórnio de verdade, como se suasse glitter, como se Benedict Cumberbatch soubesse quem eu sou! Sacou o nível da empolgação? Pois é! Tá crítico!

Mas Frini, como foi que alguém surtou na batatinha e pensou em te colocar no corpo docente de um curso de extensão sobre o mercado editorial a ser ministrado em uma das faculdades mais importantes do País? (ufa!)

Ninguém surtou, minha gente! A experiência de mais de uma década a frente de eventos literários e o constante aprimoramento desse trabalho resultou nisso. Isso porque quando digo “experiência” incluo não só os acertos, mas também todos os erros e mancadas. Afinal, é com os erros que a gente aprende, né?

O Bruno Zolotar (muso total!) me indicou para palestrar sobre eventos literários e blogs no curso “Desvendando o mercado editorial: produção, mercado e tendências”. Por incrível que pareça, blogs ainda não são tão valorizados quando o assunto é opinião, assim como muitos não conhecem ou entendem como funcionam os eventos literários. E não estou falando de crítica e de Bienal. Estou falando da gente, do leitor, lidando com a obra que acabou de ler e querendo falar sobre ela com mais leitores (ou leitores-to-be). E isso é só a minha parte! Tem muito mais aulas incríveis para ajudar a desvendar o mercado editorial! Coisa linda de Deus!06

Mas para eu realizar o meu sonho de palestrar em um curso tão incrível, precisamos de alunos! Então seja superchapa, se matricula no curso – que tem uma equipe de teachers ABSURDA DE INCRÍVEL! – ,compartilha essa matéria com aquele amigo que também curte livro e o mercado editorial e não sabe o que fazer com tanto amor e planos, e bora estudar!

Se o seu amor pelas páginas ainda não é o suficiente para se matricular, tenho outra dica. Preparado? PODE PAGAR PARCELADO! VIVA PARCELAAAAAA!

Clica aqui para obter todas as informações sobre o curso e vamos ser felizes na PUC, pessoas!

http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=desvendando-o-mercado-editorial:-producao,-mercado&nInst=cce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: