Felizes Para Sempre

O ultimo livro do Quarteto de Noivas é o melhor deles. Nora Roberts deixou o romance mais elaborado para o final de sua serie. Parker e Malcolm tem a historia construída com mais cuidado, começa até no livro anterior, e dão um ótimo fechamento para uma série que é um grande conto de fadas moderno, com princesas que são melhores amigas e príncipes que sempre estiveram lá ou que surgem com motos.

Para fechar o quarteto Nora Roberts cria um romance entre opostos. Parker é a herdeira de uma rica família, Malcolm um mecânico que teve que trabalhar desde cedo para se livrar de uma família abusiva. A historia deles é um grande clichê, desses saídos dos romances que costumavam povoar a Sessão da Tarde, são duas pessoas que não tem nada em comum e que se apaixonam perdidamente.

Malcolm é o primeiro príncipe, quer dizer, namorado da série que tem uma história violenta e muitas cicatrizes, externa e internamente. Isso faz de Malcolm um dos personagens mais interessantes da série. Para melhorar a história o par romântico dele é Parker, a super controladora organizadora de casamentos da Votos. O romance deles é cheio de altos e baixos e com algumas brigas bem interessantes. É claro que no final tudo dá certo e eles tem o “felizes para sempre”.

No meio de toda a turbulência no namoro Parker tem suas três melhores amigas para ajuda-la a lidar com tudo. Os diálogos entre as amigos são bons em todos os quatro livros e aqui não é diferente e com a vantagem de as três amigas estarem em relacionamentos perfeitos. Esse é o único livro da série que tem casamentos de parentes e de uma das sócias da Votos, Mackensie e Carter, e é interessante ver as amigas e seus respectivos trabalhando e se divertindo ao mesmo tempo.

Parker e Malcolm são protagonistas do melhor romance desta série e do livro mais elaborado. É um ótimo fechamento para um série viciante sobre princesas modernas.

Compre aqui:

SaraivaTravessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *