Juntos Para Sempre


Será que o amor pode ser tão forte a ponto de durar por muitas e muitas vidas?

Juntos-Para-Sempre

Você acredita em amor a primeira vista? Quem sabe esse não seria um amor que transcende de outras vidas? Talvez você não acredite, mas provavelmente já passou por aquela sensação de que já conhece alguém de algum lugar sem nunca ter visto a pessoa antes. E aquela expressão “o meu santo não bateu com o dele…” ou “senti que ele era uma pessoa boa desde o início”. E se você realmente tiver conhecido esse alguém em um outro momento, há muito tempo atrás?

É exatamente disso que trata o novo livro da Editora Arqueiro, “Juntos Para Sempre”, do escritor Walcyr Carrasco. Carrasco é conhecido pelos seus romances e novelas espíritas e sempre fez bastante sucesso com o gênero. É, inclusive, muito interessante ler o prefácio “A história de uma história” em que o autor conta como a história inteira deste livro lhe surgiu em um sonho durante uma viagem de avião.

Na trama, Alan é um advogado de bastante sucesso, mas de origem muito pobre. Depois de construir sua carreira com muito esforço e trabalho, Alan se tornou um adulto com muito dinheiro, mas pouco carinho. Seco, e pouco crente no amor, vive relacionamentos vazios e superficiais. No entanto, é atormentado todas as noites pelo mesmo sonho, em que assiste uma mulher ser queimada viva na fogueira e lhe promete em pensamento: “Te amarei para sempre”. No desenrolar da trama, Alan esbarra com uma misteriosa mulher que tem certeza que é a moça com quem sonha. Ele tem um impulso de amor imediato por ela, ela tem um impulso de medo imediato por ele. E então, como fazer para convencer o amor de suas várias vidas que ela deve lhe dar uma chance e acreditar em você?

“Juntos Para Sempre” é um livro que essencialmente crê na cura pelo amor. Entre histórias cruzadas, regressões, e laços eternos, mostra que existe muito mais entre o Céu e a Terra do que crê a nossa vã filosofia. Não chega a ser uma trama extremamente original, e muito do desenrolar é, inclusive, bastante óbvio. Mas é uma boa leitura para quem gosta de histórias de amor.

Compre aqui:

Submarino01 Saraiva Travessa Americanas Livraria Cultura

Um comentário sobre “Juntos Para Sempre

  1. Comente este deve ser um daqueles livros que você abre e não fecha enquanto não ler a última linha. Vou procurar para ler…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *