Lançamento de novo conto de Viviane Maurey

Nossa colunista, Viviane Maurey, publicou um conto na Amazon, Fugaz, uma história real sobre o tempo em que a autora trabalhava numa locadora de vídeo. O conto custa R$2,99 e pode ser lido no Kindle, no aplicativo da Kindle no seu celular ou online pelo próprio site da Amazon. Se você tiver cadastro na Kindle Unlimited, o conto é gratuito.

SINOPSE
Talvez todo dia seja mesmo o início de alguma coisa.
Um momento nunca acaba enquanto a gente pode revivê-lo.
Eu não parava de pensar no quanto podíamos viver em apenas alguns minutos… e no quanto podíamos congelar um minuto e fazê-lo durar o tempo que for.

Talvez eu só precisasse de um empurrão para entender que nem sempre o dia seguinte significa o fim do dia anterior. E que nós nunca deixamos de ser quem somos, apenas nos transformamos em continuações de quem fomos um dia.

SOBRE A AUTORA:

Viviane Maurey nasceu no Rio de Janeiro. Formada em jornalismo, trabalhou com marketing, mídias sociais e foi editora de livros. Hoje, se dedica integralmente à carreira de escritora. Autora de diversos contos tanto para o público jovem quanto para o adulto, seu “Entre duas gotas de chuva” foi finalista do Concurso Literário Brasil em Prosa em 2015. Também escreve para sites de entretenimento, participa de podcasts, faz resenhas de filmes e livros, mantém uma newsletter e um canal no YouTube sobre escrita e adora contar histórias para seus dois gatos, apesar de eles serem péssimos ouvintes. #Fui é o seu primeiro livro publicado pela Globo Alt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: