Lauren Kate – o reencontro

Depois de cinco anos, eu e Lauren Kate nos encontramos aqui no Rio. Saiba o que rolou!

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que a americana Lauren Kate foi a primeira autora internacional que eu mediei em uma Bienal. Isso foi em 2011 e desde então nós mantemos contato e ela continua sendo a pessoa mais fofa do universo! Então foi muito lindo quando combinamos de nos encontrar e o pessoal da Galera Record e da H2O Filmes conseguiu arrumar um tempinho pra mim na agenda pra lá de lotada da Lauren (e adequar ao meu horário impossível)! Obrigada, pessoas lindas!

Lauren passou por São Paulo e pelo Rio de Janeiro em uma mini tour muito louca para promover o filme “Fallen” e ainda encaixou uma sessão de autógrafos diva no Rio, com direito a lançamento de “Fallen” com a capa do filme (não curto tanto) e com capa dura, especial de 10 anos da Galera Record (curto MUITO e já garanti o meu autografado!).

Então batemos um papo sobre a vida e tudo que tem acontecido nos últimos cinco anos. E no meio do papo vem, papo vai, consegui montar um vídeo rapidinho pra vocês! Espero que gostem!

Além de papear, tive que tietar um pouquinho, né? Entreguei para ela um bracelete de ferro que tem um nó. Dizem que significa amizade, mas eu achei tão lindo e a cara dela (delicado e único) e dei de presente. E ela usou na premiere de “Fallen” no Rio. Ataque de fangirl? Eu? Magina!

Eu sou aloka das pulseiras de amizade com autoras que admiro. É, eu sei que é coisa de adolescente, mas eu adoro e não me arrependo de nada! #mejulguem. Tenho uma com a minha parabatai Tita Mirra e com a Colleen Hoover e uma com as maravilhosas Carina Rissi e Julia Quinn. #soudessas

Papeamos e falamos também do meu livro (“Sou fã! E agora?”- que ela amou o título “I’m a fan! Now what?” – e sobre o que vem por aí).  E vi fotos dos filhos dela que são LINDJÉNHOS DEMAIS!

Enfim, foi um papo rápido, porque ela estava morta de cansada e eu queria que ela descansasse, mas foi show!

O vídeo tá aqui e espero que curtam.  🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *