No Faro das letras #11

Essa semana a Disney mostrou interesse em transformar o filme “Alta Fidelildade”, baseado no livro de Nick Hornby, em uma série de TV voltada para a família e com uma mulher protagonista. O ator John Cusack foi contra a ideia.

 

A partir desse fim de semana na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, a Barraca dos Colorados, que oferece livros aos banhistas, passará a sediar debates sobre filosofia na altura da Praça Heloneida Studart.

 

O site Open Culture publicou a lista dos dez livros favoritos de Stephen King, nesse momento.

 

Norwich e Nottingham sediarão o encontro Cidades de Literatura da UNESCO, serão 28 países que participarão do evento, em maio de 2019.

 

Primeiro o pai, agora o filho: “Nosferatu” de Joe Hill será uma série do canal AMC em 2019.

 

A Editora HarperCollins voltou da Feira de Bolonha com os direitos de “Cursed” de Frank Miller, livro que foi muito disputado depois do anuncio de que o livro será uma série produzida pela Netflix.

 

Todas as versões de “A Queda de Gondolin” contadas por Tolkien em seus livros, foram reunidas em “The Fall of Gondolin” por seu filho Christopher Tolkien e será lançada em agosto pela HarperCollins.

 

A 25ª Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirmou, nessa semana, os primeiros convidados desse ano: Victoria Aveyard (série Rainha Vermelha), Soman Chainani (Escola do bem e do mal), Yoav Blum (Os Criadores de Coincidências) e Lauren Blakely.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: