O que ler agora – A Culpa é das Estrelas

Amou “A Culpa é das Estrelas“? Montamos uma lista de livros para você. São cinco livros que vão suprir a sua abstinência de Hazel e Gus.

Eleanor & Park

Rainbow Rowell constrói um primeiro amor adolescente com delicadeza e cheio de música e quadrinhos. Não espere protagonistas com vidas perfeitas e se apaixone por esse romance.

 eleanor

As Vantagens de Ser Invisível

Clássico romance de formação em que o deprimido adolescente Charlie encontra um grupo de amigos. É um romance com notas tristes regado a muita musica boa, muita coletânea feita com fitas K7 e amizades que mudam a vida. Vale ler o livro e ver o filme.

As Vantagens de Ser Invisivel

Quem é você, Alasca?

Cada pessoa que passa na sua vida afeta o seu caminho, essa é a premissa desse romance adolescente em que Alasca causa um enorme impacto na vida de Miles, o Bujão. Como bônus é de John Green, mesmo autor de “A Culpa é das Estrelas

untitled

 

Um Dia

Uma história de amor contada em um dia a cada ano, um amor que cresce e resiste as desventuras dos protagonistas. Não veja o filme, se já viu, esquece o que viu e vai ler essa ótimo livro.

Um Dia

 Mar da Tranquilidade

A Culpa é das Estrelas conta a história de dois jovens que se amam sem amarras, que aprendem com suas limitações sem deixar que elas os limitem, e que fazem valer cada segundo. Se você se emocionou com a história de Gus e Hazel, então não pode perder Mar da Tranquilidade. Dois jovens muito diferentes, que passaram por traumas complicados, mas que, juntos, aprendem a pegar os cacos do que foram para construir o que podem vir a ser. Lindo, forte e para sempre!

mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: