O que ler agora – Cinquenta Tons de Cinza

“O que ler agora” é a nova coluna do Cheiro de Livro. Uma vez por mês indicaremos livros que podem agradar pessoas que gostaram de determinado título.

Adorou a série “Cinquenta Tons de Cinza“? Está impaciente para ver a versão cinematográfica que estreia em fevereiro? Montamos uma lista com três dicas, todas séries, para você conseguir suportar essa espera.

Série Gabriel

julgamento de gabriel

A trilogia de “O inferno de Gabriel” foi mais uma que veio na onda de “50 tons de cinza”. No entanto, ao contrário do Sr. Grey, Gabriel é um amante que não quer violência, só carinho e romantismo. Com um passado muito conturbado que volta sempre para ameaçar seu amor, ele e Julia vivem um romance proibido e tentam enfrentar juntos seus fantasmas particulares. É um romance sobre lutar sobre o que tudo que você mais deseja, não desistir de ser feliz, mesmo que umas vacas por aí deem em cima do homem que você ama e tentem ferrar com os seus projetos. É um água com açúcar com um toque de pimenta, vale a pena para as mulheres que buscam diversão, e pros homens que querem aprender um truque ou outro de como agradar sua companheira;

Série Peça-me o que quiser

megan

Megan Maxwell é uma boa escritora e na trilogia, pode-se até argumentar que é uma quadrilogia, ela usa o seu talento em prol da literatura erótica. “Peça-me o que quiser” conta a história da secretaria espanhola Judith Flores e do empresário alemão Eric Zimmerman, o começo do romance tem um quê de Anastasia Steel e Christian Grey, Eric é controlador e tem preferências sexuais nada ortodoxas, Judith não é inocente como Anastasia, muito pelo contrário, mas é surpreendida com os jogos sexuais do seu chefe/amante. O romance entre Judith e Eric é evolui ao longo de três livros e tem alguns momentos desnecessários como o que envolve a visão de Eric (me segurando para não contar spoiler). São livros repletos de cenas bem quentes, a quem diga que mais quentes do que as de Grey e Anastasia.

A série pode ser considerada uma quadrilogia porque o livro “Surpreenda-me” é quase um spin off, cheio de cenas quentes mas tendo como protagonista Björn, melhor amigo de Eric.

 

Anne Rice

ExitToEden

Anne Rice é mais conhecida por seus livros sobre vampiros mas desde a década de 1980 ela, usando dois pseudônimos, escreve livros eróticos. Em “Exit to Eden”, escrita como Anne Rampling,  Lisa Kelly e Elliot Slater estão em no The Club, um resort exclusivo para quem curte BDSM. Cada capitulo é narrado por um dos dois e, em meio muitas cenas de sexo, um romance vai se desenvolvendo. Já na quadrilogia  “Slepping Beauty”, escrita com o pseudônimo A.N. Roquelaure, Anne pega o conto de fadas “A Bela Adormecida” e cria o reino da rainha Eleanor que é habitado por príncipes e princesas que são treinados para ser escravos sexuais. Três livros já foram publicados, o quarto está programado para sair em abril de 2015 nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: