O que ler agora – James Patterson

É fã de James Patterson e já leu tudo que ele escreveu? Montamos uma pequena lista de sugestões de livros para suprir sua sede literária por suspenses e thrillers.

 

Serie Rizzoli & Isle

Uma detetive de homicídios (Rizzoli) e uma médica legista (Isle), esses são os pilares da série policial de Tess Garritsen. São, até o momento, 11 livros, cada um centrado em um caso e no desenvolvimento da amizade entre as protagonistas. Existe uma série de TV baseada nos livros que não tem nada a ver com a criação de Garritssen.

Vanish

Harlan Coben

Qualquer livro de Coben tem tramas que vão satisfazer o leitor de policiais ou thrillers. As histórias tem narrativas rápidas e boas viradas. Leitura rápida com diversão certa.

Seis anos depois

Série Cormoran Strike

Robert Galbraith é o pseudônimo de J.K. Rowling e a escritora foi beber no melhor da literatura policial inglesa nessa série. Os casos são interessantes e Strike tem a astucia dedutiva de um Poirot ou Holmes. Novos livros já estão a caminho e uma série de tv também.

jk-rowling-cuckoos-calling-sequel-cover-full

Nina Borg

Série de livros dinamarqueses protagonizados pela enfermeira Nina Borg. Os casos são são estranhos como só os nórdicos são capazes de escrever.

 

o-menino-da-mala-lenekaaberbol-agnetefriis-ligiabraslauskas-literaturar7-700

Livros de Richard Castle

Richard Castle é um escritor criado para ser protagonista de uma série de TV, “Castle”. Para promover a série foram lançados os livros que Castle (Nathan Fillion) estaria escrevendo ao longo da temporada, a cada temporada é lançado um novo livro. Os casos são inspirados na situações vividas na temporada da série e mesmo assim se sustentam por si só. Os livros são tão divertidos quanto a série.

NAKED_HEAT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *