OLHA A BIENAL AÍ, GENTE!

FINALMENTE o dia está chegando para todos estarmos juntinhos, embaixo do mesmo teto e cercados por amigos leitores, escritores, editores e LIVROS!
A Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro começa oficialmente em 31 de agosto e vai até 10 de setembro e vai ser MUITO AMOR!

O pessoal está me perguntando sobre a minha agenda de mediações e de eventos na Bienal, então chega mais que vou te contar por onde estarei, além de algumas dicas de sobrevivência.

Como não tirei férias na época da Bienal esse ano, só estarei presente no evento nos finais de semana e no feriado do dia 7 de setembro (que também é aniversário da minha parabatai Tita Mirra. Então, se encontrarem com ela por lá, compartilhem sorrisos!). Por essa razão, até tive que negar participar de alguns eventos e mediações, o que deixou meu coração muito choroso. #snifsnif

Eu também não terei horário de sessão de autógrafos. Mas após cada sessão de mediação e dos eventos que listei abaixo – e sempre que me encontrarem pela Bienal (menos no banheiro, gente! Hahahahah!), atenderei com o maior prazer e carinho! Então, levem seus “Sou fã! E agora?” ou comprem por lá, tá?

 

Sábado – 2 de setembro
Começo o dia às 11h30 mediando a fofa da Jenny Han no Encontro com os Autores. O livro vai virar filme e já vi fotos. Feito de fofura!!!! Louca para bater um papo com ela. Passem no estande da Intrínseca para dar uma olhada nos livros dela. São LINDOS!

Às 15h30, volto para lá para mediar a Garota no Trem e que não tem medo de Em Águas Sombrias: Paula Hawkins!!!! Empolgada? Eu? Imagina! #TodaTrabalhadaNoSurto. Os livros da Paula estão no estande da Editora Record!

 

Domingo – 3 de setembro
Acordo e já vou para a mediação da Sofia Silva às 11h30 no Encontro com Autores! O livro dela já está no meu Kindle e a capa é ALGO! Obrigada Editora Valentina!

Às 14h, corro para lá de novo e é hora de muita gritaria para receber Abbi Glines! A Editora Arqueiro largou todos os livros dela lá em casa e estou devorando. MEU DEUS! Passem no estande e mergulhem em Rosemary Beach, minha gente!

Feriado, quinta-feira – 7 de setembro
ATENÇÃO! Às 11h começa ele, o grande evento dessa Bienal! O evento do Cheiro de Livro!!!! (pausa para aplausos)
Das 11h às 13h estaremos no auditório Lapa, no pavilhão verde, para conversar sobre compartilhamento da experiência da leitura, o papel do fã no mercado editorial e conhecer um pouco mais sobre o Projeto LitGirlsBR e as autoras da temporada 2017 (quem sabe elas não estarão por lá também, hein?) Vai ter brinde, vai ter sorteio e vai ter muito amor! Confirma presença aqui

As senhas poderão ser tiradas no estande da The Gift Box, nossa patrocinadora. OBRIGADA!!!! Vocês arrasam!!!!


Sábado – 9 de setembro
Às 11h30 estarei de volta ao Encontro com os Autores para mediar meus companheiros de antologia (a ser lançada pela Galera Record!), Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Yaaaaay!

Às 15h, sou toda da Karin Slaughter, que está com dois livros PERFEITOS pela HarperCollins Brasil. Gente, venham conhecê-la porque a mulher escreve MUITO!

Fecho as mediações do sábado com a querida Paula Pimenta às 18h. Embora já tenha ido à sessão de autógrafos da Paula, esta será minha primeira mediação com ela. Estou muito empolgada!

Aí eu consigo um respiro para andar pela Bienal e estarei no estande da HarperCollins Brasil às 19h30 para um bate papo com o PublishNews sobre Clubes de Leitura. Passem lá para me dar um oi! Vou adorar!


Domingo – 10 de setembro

Meu último dia de Bienal começa de forma muito especial. Volto ao Encontro com os Autores para mediar minha crush, Carina Rissi, às 11h30. Carina publica pela Verus e tem livro novo!!! Passem no estande da Record para conferir.

Às 14h estarei sorrindo de orelha a orelha na arena #SemFiltro para conversar com V. E. Schwab. PERFEITA! AMEI A melodia feroz e tô surtando pelo próximo! Atenção, os livros dela são publicados pela Editora Seguinte e pela Galera Record. Então passem nos dois estandes antes de correr para o autógrafo, hein!

E fecho os trabalhos da Bienal zerando a vida ao mediar o Marício de Sousa! Às 18h, eu, ele e as quatro amazonas mais maravilhosas do mundo – Babi Dewet, Carol Christo, Melinda Souza e Pam Gonçalves – vamos embarcar em uma Viagem Inesperada. Vem com a gente, pessoal!

IMPORTANTE
Todos os horários acima são de eventos e não de autógrafos! Fiquem ligados na diferença porque as senhas para um e para outro são distintas!
Quer saber mais sobre o que vai rolar na Bienal? Confira a nossa Agenda

Um comentário sobre “OLHA A BIENAL AÍ, GENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *