Pokémon: Detetive Pikachu

Jogo no qual o filme é baseado.

Não sou da geração Pokémon, já estava na faculdade quando a mania chegou por aqui no Brasil… mas confesso que tenho o Pokémon GO no celular. Semana passada entrou em cartaz o filme baseado no mundo criado por Satoshi Taijiri. Mas o filme é um pingo no oceano que se tornou esse fenômeno de franquia. Atualmente existem videogames, cartas colecionáveis, séries de televisão, longas de animação, mangás, brinquedos, livros e agora um longa metragem.

Se quiser mais aventuras, conte com essa coleção de livros!

No filme Pokémon: Detetive Pikachu o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável, divertido e brincalhão Pokémon que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Movie tie-in

O filme se baseia no jogo para Nintendo3DS Detective Pikachu lançado em 2016, mas nas minhas pesquisas, descobri que existe uma série de livros, com seis volumes ou episódio como chamam na coleção. Mas essa coleção não tem nada a ver com o filme e são outros casos que o Detetive Pikachu deve desvendar. Também ainda existe o movie tie-in lá fora, não sei se vão lançar no Brasil, mas é a versão romanceada do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: