Sorteio e evento celebram 8 anos de Cheiro de Livro

Em 6 de outubro, o site Cheiro de Livro completará 8 anos. São oito anos de muito trabalho e amor pela literatura, que transformou as vidas de todos aqui da redação.

Nosso primeiro lema era “O que a gente gosta, quando a gente pode”. Ele surgiu do fato de que a redação era composta por três pessoas: Carolina Pinho, Frini Georgakopoulos e Rafael Carone: todos com gostos literários muito diferentes e com tempo de menos para conseguir resenhar os livros. Então era o que eles gostavam de ler, quando dava tempo mesmo.

Mas aí o sonho cresceu, a organização da Carol triplicou assim como a equipe da redação. E com tudo isso, mesmo ainda com pouco tempo, a gente consegue publicar textos novos todos os dias e ainda papear com vocês no instagram, Twitter, Facebook e por aqui no site.

Com o crescimento da equipe, o nosso tema mudou para o que sempre nos motivou: “Todos os livros ajudam, todos os livros importam”. Porque chega de preconceito literário, chega de segregação literária quando o papel das letras é unir e não separar.

Então parabéns para todos que estão por aqui, de ambos os lados da tela: feliz oito anos de Cheiro de Livro!

Para celebrar esse aniversário, estamos sorteando um exemplar de “Tempestade de Guerra” autografado por Victoria Aveyard. Para participar, confira aqui o post no Instagram.

E não esqueça de que no dia do aniversário – 6 de outubro, sábado -, vai ter evento do Cheiro de Livro lá na Saraiva do Botafogo Praia Shopping sobre “O médico e o monstro”, em parceria com a Editora Nova Fronteira e Saraiva. Vem conversar com a gente e conhecer alguns integrantes da redação!

Para quem não é do Rio de Janeiro, dá para saber um pouquinho mais de quem faz o Cheiro de Livro é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: