The Magic Order Vol. #1

Como começar a descrever a minha fascinação por The Magic Order? Para quem está ainda órfão com o fim de Harry Potter – esqueçam Animais Fantásticos, porque é simples money grabbing, a história de The Magic Order começa com o duplo homicídio dos pais pelo filho de três anos… wut? Sim, você leu certo. Qual outra história começa com um duplo homicídio??? cofcofHarryPottercofcof Mas não vou contar mais porque se não estraga – o quadrinho tem um tom mais maduro como puderam perceber.

Já é de conhecimento de todos que a Netflix vai ter uma baixa no catálogo dela com os novos futuros serviços de streaming da Disney+ que levará do catálogo todos os títulos da casa como os desenhos, as séries e filmes da Marvel, e os de Star Wars. Então, correndo atrás do prejuízo, a Netflix comprou o catálogo de Mark Millar, conhecido como Millerverse, e está investindo pesado em títulos como O Legado de Júpiter e American Jesus: O Eleito para séries e Empress, Huck e Sharkey The Bounty Hunter como filmes. The Magic Order entra nos projetos das séries e posso dizer que é a melhor escolha de formato para contar a história. Desde que comprou a Millarworld, a editora de quadrinhos fundada por Mark Millar, já havia lançado três filmes de sucesso: O Procurado, Kick-Ass e Kingsman, a Netflix tem desenvolvido projetos junto com ele e a esposa, Lucy Millar, sendo The Magic Order a primeira HQ da Netflix. A série será dirigida por James Wan responsável por filmes como Velozes e Furiosos 7 e Aquaman.

Em The Magic Order, cinco famílias de mágicos fizeram o juramento de proteger o mundo de forças sobrenaturais malignas por milhares de anos, mas agora estão sendo caçados um por um. A família Moonstone se encarrega de capturar a possível culpada, Madame Albany e seus asseclas.

Mas a história não para e explica como funciona essa interação do mundo mágico com o dia a dia – ele não te leva pela mão, assume que você preencha as lacunas. Acho que na adaptação pela Netflix, esse mundo será mais fértil e melhor aproveitado. Miller também já divulgou que está em pleno vapor uma continuação de The Magic Order. Agora é sentar e esperar a adaptação para o streaming e a continuação dos quadrinhos.

Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: