Trailer: Strange But True


“Sinistro e complexo …. Você não vai conseguir parar de ler.”

– The New York Times
Chega hoje às telas americanas a adaptação de Strange But True do autor John Searles. No elenco estão Greg Kinnear, Amy Ryan, Nick Robinson, Brian Cox e Margaret Qually.
Após cair misteriosamente de seu apartamento em Nova York, Philip Chase volta para casa de sua mãe, Charlene, uma mulher amargurada que nunca aceitou completamente a morte, há cinco anos atrás, de seu filho mais novo, Ronnie. Cercado por lembranças de uma família que ele não tem mais, e tentando esquecer as razões pelas quais ele deixou Nova York, Philip passou a não ligar mais para a vida.
Mas tudo muda no final de uma noite ventosa de fevereiro, quando a ex-namorada de Ronnie aparece na porta de casa. Uma jovem triste que ainda carrega as cicatrizes do acidente que tirou a vida de Ronnie. Mas Melissa traz uma notícia estarrecedora, está grávida de nove meses e o pai, ela afirma, é Ronnie.
Agora, Philip e sua mãe devem enfrentar não apenas o passado de Melissa, mas também o próprio: os segredos que cada um enterrou e as mentiras que cada um contou. Mas nem todo mundo quer o passado exposto. Ao mesmo tempo, uma história comovente de redenção e uma obra de suspense de parar o coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: