Um estranho irresistível

O quarto livro da série “Os Ravenels” era o que eu estava mais agoniada para ler! Ele traz como protagonista a Dra. Garret Gibson, a primeira mulher médica na Grã-Bretanha, homenagem a Dra. Elizabeth Garret Anderson, que realmente foi a primeira. Ela aparece no segundo e terceiro livro, mas protagoniza sua história no quarto volume. Aqui, ela se envolve com Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard. Alto, forte (porque não dá para ser diferente, não é mesmo?), Ethan está envolvido até as orelhas com espionagem e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Mas sempre que Garret se vira, mesmo não precisando de sua ajuda, Ethan está ali, pronto para salvá-la. Isso é muito romântico! Não é que ela precise ser salva, mas ele está disponível para isso. Ai que eu só suspiro!

Enquanto Garret trabalha como médica para Rhys Winterbourne, fazendo rondas para ajudar pacientes que não podem pagar e em sua clínica particular, Ethan está envolvido com o serviço secreto e sua origem tem uma reviravolta que será importante ao fim do livro.

Essa trama é a menos centrada no casal, mas funciona muito bem para juntar e separar os dois, além de alinhar outros personagens na história – como a família Ravenel, é claro.

Infelizmente, o que eu mais quero comentar nessa história seria um senhor spoiler. Então vou manter essa resenha breve e finalizar com a seguinte opinião: se não for o melhor é o top 2 da série “Os Ravenels”, não somente porque a história é envolvente, mas porque os personagens são muito diferentes do que costumamos ler em romances de época. Muito bom é pouco para definir “Um estranho irresistível”. Apenas leiam!

Ah, e Lisa já vai lançar o quinto volume que trará West Ravenel como protagonista! E já dá a indicação no fim deste livro sobre quem tem seu coração. O que digo para isso? “QUERO!”.

Compre Aqui:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: