Um Novo Amanhã

um Novo amanhãNora Roberts é dessas autoras que se sabe exatamente o que se vai encontrar em seus livros e isso não é um problema. No primeiro livro da trilogia sobre os irmãos Montgomery começamos a desvendar a pequena Boonsboro e  seus habitantes.

Beckett é um arquiteto que juntos com os irmãos e a mãe está reformando um casarão antigo em Boonsboro para transforma-lo em uma pousada. Desde a adolescência ele é apaixonado por Clare, a, agora, viúva e mãe de três filhos, dona da livraria da cidade. Logo nas primeiras páginas descobrimos essa atração, vemos que a química entre ambos é ótima e que Lizzy, a fantasma que vive na pousada, aprova. Como Nora é assim, tudo se desenvolve rápido e mesmo o sobrenatural ajuda no desenvolvimento da história.

Beckett é, como a maioria dos homens retratados por Nora, um príncipe encantado. Adora os filhos pequenos de Clare, brinca com eles, os entende, conversa, ensina coisas e com isso não existe conflito entre o namorado da mãe e as crianças. Clare por sua vez é uma mulher independente que rapidamente se envolve com Beckett sem ter grandes conflitos.

Para que a historia tenha algum tipo de tensão Clare é perseguida por Sam, um colega de escola um tanto creepy. Sem contar spoiler só direi que Lizzy tem importante função na resolução da questão e que tudo sempre reforça a tese de que Clare e Beckett foram feitos um para o outro.

“Um Novo amanhã” é tudo que se espera de um livro de Nora Roberts e é um passa tempo perfeito, no clima “ler é a maior diversão”.

Compre aqui:

Submarino01 Saraiva Travessa Americanas Livraria Cultura

Blog parceiro Arqueiro

2 comentários sobre “Um Novo Amanhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *