Uma noiva para Winterbourne

Foi lendo a cena do beijo entre Rhys Winterborne e Helen Ravenel que me convenci a ler essa série da Lisa Kleypas e não me arrependo nadinha! Pelo contrário, quero ler tudo que essa autora escreveu e for escrever na vida!

A história de “Uma noiva para Winterbourne” começa no livro anterior – “Um sedutor sem coração” -, mas até que dá para ler direto a partir daqui. Mas, na boa? Leia o anterior primeiro e você não vai se arrepender! Enfim, o casal protagonista desse livro é a tímida e frágil Helen Ravenel e o ambicioso e forte Rhys Winterbourne. Os dois ficaram noivos no fim de “Um sedutor sem coração”, mas um mal entendido separa os dois no fim do livro e os leitores ficam achando que Rhys é um grande boylixo.

Mas Helen decide reatar o noivado no início de “Uma noiva para Winterbourne”, mesmo indo contra os desejos da família. E Rhys está mais do que feliz em seduzi-la para levar adiante o noivado. Mas é claro que não é apenas sexo ou negócios com esses dois: eles vão se apaixonar perdidamente, mas o herói tem muitos inimigos e Helen está bem no meio da confusão, envolvida em um segredo que pode colocar tudo a perder.

Esse segundo volume da série, além de trazer uma história de paixão arrebatadora, traz personagens igualmente incríveis e uma sensacional na pele da primeira mulher médica da Inglaterra, Garret Gibson. Ela é apresentada aqui, tem um papel importante no terceiro livro e será a protagonista do quarto.

“Uma noiva para Winterbourne” também me conquistou na mescla de romance e trama de suspense. Quer dizer, não é um suspense exatamente, mas sim uma situação misteriosa e que gera aqueles problemas de comunicação que juntam e separam o casal protagonista. Eu AMO tramas assim! Adoro também ver uma personagem feminina aparentemente frágil, mas que não mede esforços para proteger quem ela ama e lutar pelo que ela acredita. Sem contar que Rhys é Galês então rola uns apelidos lindos e cenas apaixonadas lindas (e quentes!).

Gostei mais do segundo volume da série do que do primeiro, mas isso foi até ler o terceiro e quarto volumes … não disse que eles só ficam melhores? Pois é!

Compre Aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: