André Vianco no Clube do Livro Saraiva RJ

Para lançar “O Caso Laura”, André Vianco viajou o Brasil e passou pelo Rio de Janeiro duas vezes, uma especialmente para participar do Clube do Livro Saraiva RJ. A edição de abril do Clube falou sobre a obra do autor, que bateu papo com os leitores em uma agradável tarde no auditório do Museu da República. Mais de 70 leitores estiveram presentes, fizeram perguntas, pegaram autógrafos e tiraram fotos com André Vianco, que confessou ter adorado a experiência. Durante o evento, o autor explicou que “O Caso Laura” nasceu como um roteiro que, infelizmente, por problemas de produção, virou livro. Nós, leitores, agradecemos que ele não tenha sido engavetado!

André Vianco e Frini Georgakopoulos (mediadora) durante a edição de abril do Clube do Livro Saraiva RJ

Durante o bate-papo, André Vianco falou sobre como começou a escrever, qual seu maior sonho (ter seu livro adaptado para o cinema), seu maior medo (rotatórias. Eu ri!) e muito mais!

Leitores participaram de bate-papo com autor no Rio de Janeiro

Fique atento ao Cheiro de Livro para, em breve, ver vídeos do bate-papo com André Vianco. E se você quer participar da edição de maio do Clube do Livro Saraiva RJ, clique aqui para saber mais.

Por Frini Georgakopoulos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *