Fala sério, Thalita!

fala serioApresento o Clube do Livro Saraiva há seis anos e considero uma bênção ter um evento literário mensal que dure tanto! Mas o desafio de sempre abordar temas novos é constante. Como sempre falo no início de cada edição, o Clube não é só um evento para falar de livro. O Clube é para questionar tendências, examinar conteúdo e trocar opiniões. E se divertir muuuuuuuuittooooooo! Então, para fomentar o debate, não lemos todos o mesmo livro, mas sim falamos sobre vários dentro de um mesmo tema. Já falei sobre literatura gótica no Halloween, já recebi convidados que vão desde editores até autores e tradutores (a lista é giga e vou acabar magoando alguém se esquecer de listar!), já falamos de Clarice Lispector, Shakespeare, Harry Potter, Crepúsculo, todos os tons de cinza e muito mais!

Às vésperas de fechar o ano de 2015, vou receber no Clube do Livro Saraiva uma autora que estou há mais de um ano tentando fechar. As agendas nunca batiam, mas agora bateram. Fala sério, né?

Thalita Rebouças, esse furacão da literatura jovem, vai estar no Clube do Livro Saraiva no dia 21 de novembro para conversar sobre sua trajetória, seu novo livro, o que vem por aí e sobre ela, a literatura jovem!

Thalita já mandou mãe, pai, irmãos, filha e professor falarem sério, já fez tudo por um feriado, um namorado e um pop star; contou muito mais do que 360 dias de sucesso e é, com certeza, uma adulta sem filtro!

A-DO-RO!

Ela é uma das autoras brasileiras mais bem sucedidas e não é pelos seus belos olhos apenas. Thalita escreve bem, comunica bem e não tem medo de trabalho. Resultado? Sucesso, meus queridos!

Confesso que antes do Clube, acompanhava a carreira da Thalita de perto, mas não por dentro de suas páginas. Não vou mentir e dizer “AI, THALITA! SOU SUPER SUA FÃ!” por que não era. Sou sua admiradora! Valorizo muito o trabalho realizado, o foco no jovem, a honestidade das palavras, sejam elas ditas ou escritas. E acho o máximo o enorme sucesso de uma autora em um país que não é de leitores (ainda!).

Então, o convite para o Clube foi feito nesse contexto: de vir dividir com nós, leitores, os seus medos, conquistas, momentos de dúvida, e suas opiniões sobre os livros que movem jovens (e jovens de coração).

Você não vai faltar, né? Fala sério!

Clube do Livro Saraiva
Quando?
21 de novembro (sábado), às 15h.
Onde? Saraiva do Shopping Rio Sul
Convidada: Thalita Rebouças
Marque sua presença aqui!

Frini, vai ter sorteio de livros da Thalita? Vai sim, mas não só dela!
Frini, vai ter senha? Não. Aparece lá para curtir o Clube e leva seus livros da Thalita para autografar que a gente dá um jeitinho!
Frini, quem participar do Clube vai ter desconto na compra dos livros? SIM! Participantes do Clube têm 20% de desconto na compra de livros e itens de papelaria que já não estejam em oferta!
Frini, posso levar meus livros para autografar? Pode, mas pode comprar lá se quiser também.
Frini, posso fazer perguntas? Pode, claro! Leve a sua para participar do bate papo.
Frini, tem que comprar ingresso? Não! Entrada franca!
Frini, preciso ter lido algum livro da Thalita para participar? Não. Venha conhecê-la e participar do Clube.
Frini, achei seu nome estranho. AH, fala sério!

Um comentário sobre “Fala sério, Thalita!

  1. Aaaaaadorei!

    E aqui em casa tem alguém super ansiosa…nem vou falar que é a Sofia!!!

    Fala sério ainda não é dia 21…rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: