Minhas receitas de famosos

O ano era 2004 e as Olimpíadas de Atenas me proporcionavam um trabalho na madrugada. Foi nesse cenário que fui apresentada do Blog da Marina W e virei fã automaticamente, tenho que agradecer a Giovanna Cantarelli do maravilhoso Uma Dama Não Comenta. Que saudade dos blogs que desbravaram essa rede quando tudo ainda era mato…

Voltando a Mariana W, comecei a segui-la nas redes, trabalhei com a filha dela, nos conhecemos pessoalmente e na semana passada comprei o “Minhas receitas de famosos” que ela escreveu. Livro, receitas e gente que eu admiro tudo no mesmo pacote é irresistível para mim.

Quem nunca ouvi a frase “tem gosto de infância”? As memórias afetivas que acompanham certas comidas é o que norteia as receitas desse ebook. Famosos como Rogéria e Bela Gil falam sobre seus pratos preferidos, compartilham receitas de família ou pratos preferidos. Separei vários que quero testar como o Arroz Doce Português da Paloma Amado ou o Ragu do Sergio Pagano.

As histórias que antecedem as receitas são ótimas, a do Adão Iturrusgarai sobre aspargos é impagável e a da Danuza Leão… Bem vocês tem que ler o café da manhã dela. O livro que só existe em formato digital vale o investimento mesmo para quem não gosta muito da cozinha.

Compre Aqui:

2 comentários em “Minhas receitas de famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: