Hangout LitGirlsBr

A Punch! Comunicação criou a primeira multiplataforma para a literatura nacional voltada para autores de literatura jovem e feminina. Ou seja, moças que escrevem para jovens, mas que não têm como leitoras apenas jovens moças. Fofo, né? O objetivo é promover maior proximidade entre autora e leitor e proporcionar – de uma maneira pioneira e inovadora – um ambiente com vasto conteúdo para os fãs, mas também para pais, educadores e pesquisadores do mercado editorial. Conteúdo e inovação para ninguém botar defeito!

O projeto – que já está entrando na segunda fase – chama-se LitGirlsBr (www.litgirls.com.br) e reuniu na primeira fase uma jornalista, uma blogueira (beijos para a Raffa Fustagno, minha parceira de eventos da Editora Seguinte! SMACK!) e dez autoras nacionais (todas muito queridas por seus leitores e por nós aqui do Cheiro de Livro). A primeira fase foi lançada em um evento muito bacana no Rio de Janeiro e contou com entrevistas em vídeo de todos os participantes. Esse conteúdo você confere no Facebook do projeto (Litgirlsbr).

Agora, o LitGirlsBr está entrando em sua segunda fase e é aqui que mora o perigo. TAN TAN TAN TAAAAAAANNNNN! Em breve, o aplicativo (primeiramente para iPhones e iPads) será lançado e mais pessoas do mercado editorial serão envolvidas no projeto. E uma dessas pessoas sou eu! *deixa para música dramática de entrada de vilã de novela mexicana* Pois é! E minha primeira ação como integrante do projeto LitGirlsBr é participar de um hangout com a Raffa e que você não pode perder! Então anota aê!

Primeiro Hangout LitGirlsBr

Link para o Hangout: https://plus.google.com/events/cl3g6g08bld3ege5jomv2i2r620

Domingo, 7 de junho, 19h

Se inscreve aqui e mande suas perguntas!

Se a galera do Rio já se diverte quando eu e Raffa apresentamos os eventos da editora Seguinte, imagina essa dupla na internet, sem limites de cadeiras e respondendo perguntas em tempo real? Não sei se o mundo está preparado para um evento desse porte!

 

Saiba mais sobre Litgirls.com.br em:

www.litgirls.com.br

www.facebook.com/LitGirlsBr

Youtube: LitGirlsBr

Twitter: @LitGirlsBr

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: