Feitiço da Sombra

Nora Roberts tem a qualidade de produzir o equivalente a comfort food para os bibliófilos. São livros sem surpresas, sem historias grandiosas mas que são ótimas para relaxar. Romances rápidos em que se sabe na primeira pagina como terminará e isso não impede que Nora tenha uma legião de fãs ao redor do mundo. “Feitiço da Sombra” é o segundo livro da saga dos primos O`Dwyer e é melhor do que o primeiro volume.

A batalha entre o bem e o mal, entre os três descendentes de Sorcha e o bruxo Cabhan, continua e em meio a feitiços e ataques é a vez do casal Connor e Meara se formar. Ele meio mulherengo, ela independente, os dois amigos desde crianças e completamente no escuro sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro. É claro que basta um momento de tensão, de Connor ser atingido por um ataque de Cabhan para que tudo aflore e os dois formem um lindo casal. Um casal com bem menos conflito do que Boyle e Iona, o casal do primeiro livro “A Bruxa da Noite”, e mesmo assim com seus conflitos.

Os ataques de Cabhan são mais ousados e poderosos nesse livro e essa trama sobrenatural parece mais orgânica na história dos primos o que torna esse livro melhor do que o anterior. A história é mais envolvente e, mesmo sabendo que a batalha não terminará aqui, afinal é uma trilogia, existe uma tensão real nos conflitos. Conhecer melhor os personagens facilita mergulhar mais em uma Irlanda mágica também.

Agora é esperar o terceiro livro, “Magia do Sangue”, chegar e ver o terceiro e ultimo casal se formar e Cabhan ser destruído. Não tenho duvida de que tudo isso acontecerá, assim como sei que em todo o livro de Nicholas Sparks alguém vai morrer, faz parte da assinatura de cada autor.

Compre aqui:

Submarino01 Saraiva Travessa Americanas Livraria Cultura

Um pensamento em “Feitiço da Sombra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: