A Maldição de Hollow

Vamos combinar que livros de Nora Roberts, importa o cenário, trata sempre do mesmo tema: romance. No segundo volume da trilogia “A Maldição de Hollow” é focado no casal Layla e Fox, e mesmo que um demônio esteja infernizando a cidade, o que importa mesmo nesse livro é a construção do casal.

No primeiro livro “Irmãos de Sangue“, começamos a entender a maldição que os amigos Fox, Cal e Gage destravaram no aniversário de dez anos e que assombra a cidade de Hawkins Hollow a cada sete anos. Nesse livro o foco é em entender o como derrotar esse demônio e esse trabalho é visto pela ótica de Layla e Fox.

Nora Roberts é o triunfo da consistência e da previsibilidade. Todos os seus livros seguem o mesmo roteiro: homem e mulher se conhecem, se apaixonam, tem um pequeno desentendimento e terminam felizes para sempre. A formula pode não agradar muitos, mas muitos mais adoram. Eu reconheço a receitinha de bolo que Robert utiliza e uso para descansar a cabeça, relaxar lendo sem ter que me preocupar como nada, uma forma de passar o tempo um pouco mais produtiva.

Voltando ao casal em questão nas páginas. Não há dúvidas de quem se apaixonaria por quem desde de o primeiro livro, logo não há surpresa quando Fox e Layla começam a se interessar um pelo outro. Aqui existe uma história do passado que pode complicar o casal e um poder que ambos precisam aprender a lidar enquanto par romântico. Nada disso impede que os dois sejam inseparáveis ao final.

Todo ano leio uma série de Roberts e posso dizer que as com alguma coisas sobrenatural não me agradam, é o caso de A Maldição dos Sete, lerei até o final, é claro, mas, mesmo para Nora Roberts, esses são bem fracos.

Compre aqui:

Saraiva Travessa Livraria Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *