O Par Perfeito

Terceira e última parte da série A Pausada de Nora Roberts

O capítulo final da serie A Pousada pertence ao mais novo dos irmão Montgomery, Ryder, e a gerente da pousada Hope. É exatamente tudo que se pode esperar de um livro de Nora Roberts, ou seja, muito romance e a certeza de final feliz.

“Par Perfeito” é o fechamento certo para uma série, soluciona o mistério da fantasma Lizzy e de amado Billy e constrói o romance de Hope e Ry. Diferente do livro anterior, “Eterno Namorado“, aqui a história é melhor contada e Hope tem chance de crescer como personagem e assim o romance com Ryder é melhor estruturado.

A participação de  Lizzy e seus poderes de fantasma são fundamentais para que Hope e Ry  comecem e continuem se entendendo. A história de Lizzy é solucionada em uma mistura de paranormal com pesquisa e funciona como elemento narrativo. Basta dizer que Lizzy e Billy se reencontram e passam a viver na pousada – não considero isso um spoiler.

Voltando a Hope, ela divide com Claire, protagonista de “Um Novo Amanhã“, o posto de personagem melhor desenvolvido dessa série. Ela recomeça a vida na pousada em Boonsboro depois de ser enganada pelo namorado e sua família. Nesse livro ela tem que confrontar esse passado e o que tudo aquilo significa para ela. É esse passado que fortalece o relacionamento com o Ryder e com toda a família Montgomery.

Depois de brigas, uma mãozinha de Lizzy e muito romance Hope e Ryder se entendem e começam a planejar um casamento. Tudo como sempre acontece em livros de Nora Roberts e isso é uma das suas vantagens como escritora, ela entrega sempre algo leve que funciona como um bom filme da Meg Ryan. Agora é esperar a próxima série.

Compre aqui:

Submarino01 Saraiva Travessa Americanas Livraria Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: