Notícia

Lançamento de “Sou fã! E agora?”

sou fa

Bom, esse é oficialmente o post mais estranho que já escrevi. Por quê? Porque se tratar do lançamento do meu próprio livro! AHAHHAHA! Surtando? Eu? Imagiiiiinaaaa!

De acordo com os sites de compra, a sinopse de “Sou fã! E agora?” é a seguinte:

“Com uma linguagem rápida e divertida, este livro é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que te convidam a refletir e discutir o que todos nós, fãs, mais amamos: as histórias. Escrito por uma fã de carteirinha, “Sou fã! E agora?” faz um verdadeiro raio X da literatura jovem adulta, analisa os principais elementos das narrativas e a relação intensa que se desenvolve entre os fãs e as histórias. A autora ainda dá algumas dicas valiosas para você conseguir extravasar todo o seu amor, como criar seu próprio cosplay, escrever uma fanfic, organizar um evento, começar um blog ou canal e muito mais!”

Mas para mim, a autora, “Sou fã! E agora?” é muito mais do que isso!

Uma vez, em uma aula que ministrei na PUC, me perguntaram porquê eu fazia eventos literários se esse não era o meu trabalho “oficial”. A minha resposta foi rápida: “porque eu preciso falar sobre livros”.

Eu PRECISO falar sobre livros, personagens, narrativa, histórias, ideias … eu preciso porque é isso que me conecta com a criação do outro e alimenta a minha. É o meu ar e acho que, de certa forma, você sente isso também, não sente?

Por anos, dividi meu amor por tudo isso (e muito mais) com pessoas em eventos. Agora, poderei também dividir com você, leitor, que pode ser meu vizinho, ou morar do outro lado do país ou do mundo. E isso é um sonho realizado! Não só isso, mas foi a Editora Seguinte que acreditou no projeto e me deu asas para voar! Clichê, mas é verdade! GENTE! EU DIVIDO EDITORA COM KIERA CASS E JENNIFER NIVEN E A LISTA É LONGA E EU TÔ SURTANDOOOOO!

Okay. Parei.

Então venha me ver na Bienal de São Paulo! Abaixo eu conto os detalhes do evento.

Lançamento de “Sou fã! E agora?”
Estande da Editora Seguinte (H30) na Bienal de São Paulo
28 de agosto, domingo, às 13h.
Olha o link para a “tarde de autógrafo”. AIQUECHIQUE!

E esse é para o evento no Facebook

No Rio de Janeiro o evento de lançamento será no dia 17 de setembro, mas assim que tiver tudo fechadinho, dou um update por aqui, ok? Fiquem ligados!

E se já quiser garantir o seu exemplar, “Sou fã! E agora?” está em pré-venda!
Submarino01 Saraiva Travessa AmericanasLivraria Cultura

 

E já está no Skoob!

Similar Posts

One thought on “Lançamento de “Sou fã! E agora?”
  1. hahahaaha… Adorei os surtos. Sabe, que até então não tinha uma resposta porque eu gostava tanto de fazer eventos literários, mas você deu a resposta que eu imaginava. Sim, adoro respirar livros com pessoas que também amam, compartilhar ideias, experiências… Enfim, espero que seu livro seja sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *