Livros para aquecer o seu inverno

Header Listas

O inverno começa hoje, é tempo de temperaturas perto de zero, pelo menos em algumas regiões do país, tempo de chocolate quente, sopa, vinho, lareira, fondue. Para ajudar a esquentar o seu inverno montamos uma lista com dicas de livros passados no calor ou que te deixem com calor. Divirta-se.

O Caçador de Pipa

caçador

A história da amizade de Amir e Hassan começa no Afeganistão nos anos 1970 e percorre décadas e vai até os EUA. É uma história triste e difícil sobre culpa e a necessidade de tentar se redimir de erros do passado. É um best seller internacional que virou filme e é quase todo passado no calor.

O Inferno de Gabriel

livro gabriel

Um professor arrogantemente provocante, uma aluna delicada e pura, um amor antigo e uma atração incontrolável. É com muito romance e cenas quentes que o amor de Gabriel e Julianne é perfeito para aquecer esse inverno.

Os três Estigmas de Palmer Elritch

estigmas

Em um futuro apocalíptico a terra ficou tão quente que as pessoas se matam apenas ficando no sol ao meio dia. A situação é tão crítica que os humanos estão tentando colonizar outros planetas. É uma ficção científica que debate a realidade e a necessidade de se fugir dela isso tudo em meio a muito calor.

Trilogia Peça-me o que quiser

megan

A escritora Megan Maxwell é um sucesso internacional com seus romances adultos. Para aquecer o seu inverno indicamos a trilogia “Peça-me o que quiser” que conta o romance entre a espanhola Judith e o alemão Eric, juntos eles vivem experiências sexuais em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

IT, A Coisa

itUm dos grandes clássicos de Stephen King é todo passado no verão. É no verão que a amizade é forjada e é essa amizade que anos depois fazem os mesmos personagens voltarem a Derry. “It, a Coisa” é também o livro que nos apresenta Pennywise, o palhaço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *